24 de janeiro de 2014

Miley Cyrus

Olá Meninas Tudo Bem?

Quando falam de Polemica entre os famosos o que pensamos?eu Geralmente penso em Miley Cyrus e hoje eu vim falar sobre ela,a menina toda meiga que mudou totalmente para uma mulher diferente...

Bom ela mudou muito tanto no estilo tanto na personalidade,2013 veio com tudo para Miley Mudar seu estilo de uma adolescente toda meiga para uma mulher totalmente ousada



a Cantora e Atriz alem de deixar esse estilo de meiguinha se transformou totalmente em uma mulher ousada e sexy...

Sempre gostei muito de todas as musicas de dela e filmes assisti todos (ou quase todos )

Bom alem desse estilo ela mudou as musicas também
Amoo esse Clip ahaha 


Bom a mudança foi em tudo como pude perceber hihihi
 Mais Maay você gosto desse estilo?                                                                
Não Muito alguns looks que ela usa sim mais tem outros que é só a misericordia...
Mais mesmo assim não a jugo pelas grandes polemicas que anda acontecendo,e nem pela mudança eu não preciso gostar dela pra outras pessoas gostarem,cada gosto é um gosto :))
Mais mesmo assim continuo querendo que minha miley volte a ser como ela era antes porque sim hihi ...

Bom é isso meninas espero que tenham gostado,bom não fiz aquele post graaande como costumo a fazer pois eu fiz meio que na hora e depois que ela mudou eu não continuei acompanhando a vida dela e pá 

Espero que tenham gostado comentem o que acharam aqui em baixo seguem o Blog para me acompanhar todos os dias fiquem com deus..
Beijos Maay
                                      




Nenhum comentário:

Postar um comentário