26 de janeiro de 2014

Meu Material Escolar 2014

Olá Meninas Tudo Bem?

Como vocês Sabem Amanha voltarei as aulas e hoje vim mostrar a vocês o meu material esse ano irei pro1 Serie do ensino médio então não vou usar muita coisa então só comprei o necessário Vamos Lá?

Bom assim que cheguei na loja fui ver meu caderno estava bem indecisa para comprar algum caderno do meu gosto e não se arrepender ai minha amiga foi comigo e ela disse pega esse ai ela foi pegar pra eu ver e ela viu o do minions minha reação foi a louca do caderno do minions nê uhaush

essa é a frente

Gentem olha que perfeito meu deus haha ele é lindo de mais 
essa é assim que abre o caderno tem as figurinhas e etc...

a carinha do minions calendário provas e matéria e professor é simples mais eu amei 
essa é a folha simples toda branca com carinhas dos minions em cima e com a data 

e essa a capa atrás escrito meu malvado favorito 2 hihi 

ele é lindo né meninas...
Comprei canetas coloridas da faber,Laranja Rosa Azul e Roxa

comprei também as canetas da faber vermelha,azul e preta comprei uma lapiseira rosa 0,7 e grafites
Comprei um estojo preto de caveira lindo 
Lindo Yasmin que escolheu auhsua (Homenagem )sqñ 
Comprei um corretivo caneta uma cola pequena o apontador eu já tinha e uma borracha 

como eu já tinha a agenda de 2014 que eu comprei antes do meu aniversário eu não comprei outra e eu estou usando muito ela por causa do blog  e até mesmo vai ser bem últil pra marcar qualquer coisa prova ou qualquer coisa do tipo
alem de ser bem útil ela é linda por dentro e por fora com as figurinhas com seu humor uma coisa muito pratica 
as folhas que veio é rosa e linda assim como eu precisava a cada mês tem uma folha dedicada as blogueiras com post novos para marcar e isso que pode me ajudar muito

agora chegou a hora mais linda de tudo isso uahsuahushuahsu a minha bolsa fiquei muito em duvida do que usar mas ai peguei essa que *0* meeeeeeeeeeeeeu deeus 
awwwwwwn Minha bolsa lindaaa <3 

Caderno:27,90
Canetas:1,50 +/-
corretivo:2,00 +/-
borracha:1,00
lapiseira:2,50 +/-
estojo:2,00 +/-
agenda:16,00
bolsa:37,90

então é isso minhas lindas eu não comprei muita coisa e nê lápis de cor porque ano passado eu não usei tanto e o estado vai dar então é isso espero que tenham gostado curta a fãn page do blog siga o blog eque deus abençoe a todas nos que amanha já tem aula e as que vão voltar só em fevereiro boa sorte a vocês sortudas uashuah beijos fiquem com deus e até o próximo post beijos maay 




Nenhum comentário:

Postar um comentário