22 de janeiro de 2014

Jovens Cheios Do espirito santo

Olá Meninas Tudo Bem?

Bom Hoje Eu Vim Falar de Uma coisa que eu amo amo mesmo falar que é a geração de jovens que adora a deus geração nova que veio fazer a diferença no mundo...

Como vocês já sabem eu me batizei ano passado em março e foi um momento muito bom pra mim onde eu pude renascer onde eu pude perceber mudanças em mim,bom eu já era evangélica eu nasci em um berço evangélico minha mãe sempre foi na igreja assembleia de deus ministério Madureira,e eu amava ir na igreja deis de criança eu sempre gostei de ir mais assim  que eu mudei de casa onde eu moro hoje nós paramos porque era um lugar onde não tinha nada e tals assim que eu completei uns 09 anos quase pros meus 10 minha mãe conheceu uma irmã que hoje é uma amiga muito chegada a minha mãe tinha cultos na casa dessa irmã e minha mãe começou a ir deu um ano e pouco eu completei 11 anos e eu também comecei a ir mais fui apenas 3 meses depois parei,a igreja mudou de lugar ela foi pra um novo templo onde hoje minha mãe vai..logo depois eu acabei voltando conheci pessoas novas e eu voltei a gostar de ir eu ia me batizar nessa igreja mais aconteceu algumas coisas e eu acabe desistindo de ir nessa época eu comecei a ir e parar ir e parar...
 mais o pastor que era dessa igreja mudou e não foi a mesma coisa ai eu decidir mudar de vez (eu ainda fiquei indo pelo menos 5 6 meses) eu parei fui ficando mais velha passou meus 12 13 anos e eu completei 14 anos eu fiquei ainda pelo menos 2 meses sem ir na igreja até que uma irmã (minha segunda mãe)falou pra mim que estava precisando de uma ajudante pois ela mudou de igreja e foi pra que eu estou hoje assembleia de deus ministério missão eu ainda fiquei meio assim de ir sabe não era realmente o que eu queria mais deus 1 més ela falando deu 2 meses e ela falando até que eu senti de ir ai eu chamei minha prima e fui foi  muito bom eu ir  gente conhecer jovens novos (eu já conhecia alguns )mais foi muito bom eu comecei a ir sem parar ia adorar a deus e tals deu 3 meses e eu comecei a reger a primeira vez nenhuma das regentes da mocidade tava la  sim só uma mais ela ia  solar então a líder disse você rege ai eu disse que sim(esse era o meu sonho de reger deis da minha antiga igreja)ai foi indo regi uma regi duas e eu virei regente e comece a cantar com a mocidade,foi muito bom pra mim porque eu não cantava la na frente e tals ai o meu pastor disse alguem quer se batizar ai eu disse que sim e tals ele conversou comigo minha mãe conversou comigo...
 e chegou o dia de eu descer as aguas foi muito bom muito bom eu tremia rsrs mais foi uma experiência que se foce pra voltar eu voltaria uma duas trés vezes :DD
completei meus 15 anos mocidade estava aqui meu pastor estava aqui não pode ficar muito mais ele veio orou pela minha vida...
resumindo hoje eu estou aqui de pé passei por dificuldade passei quem não passa?mais eu tive certeza que depois eu seria recompensada e ver a face do senhor é a coisa mais importante pra mim estar na presenta dele é maravilhoso..jovens creiam no deus do impossível é dificil deixar as coisas do mundo pra recomeçar de novo logico que é mais deus nos da a vitoria e a dificuldade pode vim pode vim gigante qualquer coisa mais não temas pois deus é contigo não temas pois você é um vencedor uma vencedora..seja cheio cheia do espirito santo ora clama jejua e sua vitoria chega pode ter a certeza que esse não ti deixaras nunca nunca....

Batismo 
Não vou postar muitas fotos porque eu vou fazer um post somente sobre meu batismo ...

Bom então é isso pessoal espero que vocês gostem sejam cheios do espirito de deus pois ele é nosso melhor amigo conte com ele sempre seja um adorador sempre pois essa nova geração veio pra fazer a diferença,fiquem com deus mandem mensagens sobre o assunto comentem...beijos 

                               Maay 
                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário