11 de janeiro de 2014

Lola

Lola



Olá Meninas tudo bem ?

Estou muito feliz hoje (como sempre)mais hoje é um dia muito importante pois agora todas as semanas vai ter um post sobre Filmes que eu assiso e gosto muito filme que eu vou assistir é tipo de uma resenha sabe?mais espero que vocês gostem e comentem que filme vocês gostam...

Mais hoje vim falar desse filme que eu sou apaixonadissima  por ele quem interpreta é a cantora compostora miley  cyrus o filme é "LOLA" e eu tipo choro todas as vezes que eu assisto,eu e minha amiga que é muito fã da miley todas as vezes que nos se encontramos nos temos que falar desse filme tanto eu e tanto ela amamos muito assistir os filmes que ela faz...

Esse filme eu gosto pois fala muito do mundo adolescente que são rebeldes,que se apaixonam e viram rebeldes de uma hora pra outra por sofrer desilusão amorosa


Uma explicação do filme ?

Lola (Miley cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola,tudo ia muito bem entre eles ate Lola descobrir que chad era completamente um galinha,para piorar Lola fica totalmente revoltada as notas da escola pioram,por pensar em tudo que aconteceram,apesar de tudo ela estava super animada para uma viagem com a escola para paris no final do semestre até a garota descobrir que não ira ir sua mãe acaba não deixando a filha viajar pois as notas da escola estão péssimas,seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto...



Trailer

Bom é isso meninas espero que Gostem e se vocês tem algum filme que vocês gostem tipo é favorito de vocês comentem aqui em baixo :))

 Fiquem com deus e até o próximo Filme que a May esta gostando 

                                                                                       Beijos Maay 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário