16 de janeiro de 2014

Decor:Quarto

Olá Meninas Tudo Bem?

Nooossa estava louca para fazer esse video porque tipo eu sempre quis reformar o meu quarto e chegou a hora u.u.u.u.u.u  nossa estou feliz a beça porque eu vou reformar o meu quarto então resolvi vim fazer  esse post de decoração do quarto eu amei cada um que eu vi...


então essa decoração foi  tipo amor a primeira vista e eu amei a decoração e tals amei a arvore desenhada na parede...

essa decoração eu gostei por ser vermelha e ser bem simples o meu quarto é pequeno então procurei decorações simples que da pra mim tirar uma ideia,e eu amei o quadro da boca e super combinou tudo :D
por meu quarto ser pequeno achei essa ideia muito linda antes eu queria meu quarto branco e rosa mais agora ele vai ficar branco com o papel de parede florido eu ainda estou bem em  duvida e eu amei esse quarto por ser simples 
esse eu gostei mais como não tenho irmã e tals e ele é um quarto grande não achei muito legal mais o papel de parede e a decoração são lindas e você que tem  irmã e esta em duvida de entrar em acordo com sua irmã essa é uma dica ótima 

Essa decoração é boa eu amei o tom das cores rosa e branco e a decoração mais achei não muito legal para aonde eu vou ficar quase meu dia inteiro...mas você que tem um quarto grande e quer o quarto rosa e branco essa é uma oportunidade ótima para pegar algumas dicas nessa decoração 
o lilas também é lindo e eu gostei muito da decoração porque alem de ser simples da pra fazer tanto no quarto pequeno ou no grande e o papel de parede é lindo né meninas?

Bom é isso desculpa pela demora de fazer post esses 3 dias é que eu não passei muito bem mais graças a deus estou melhor..espero que gostem

Fiquem com deus sugestões de post escrevam aqui em baixo ou la na fãn page do blog                   
Beijos Maay


                                                                      





Nenhum comentário:

Postar um comentário