30 de janeiro de 2014

Bulliyng eu já sofri e você?

Oi

Como Todos já sabem eu já sofri  bulliyng e hoje o assunto é exatamente isso "Bulliyng eu já sofri e você?"
Vamos Lá?

Hoje em Dia o bulliyng é muito perigoso tanto para quele que sofre e aquele que pratica,como vocês sabem eu sempre sofri por essa causa por eu ser gordinha isso foi muito difícil pra mim e pra minha mãe também todos os dias ela tinha que ir na escola na rua isso era constante e eu já avia me acostumada de eu passar na rua e um me zoar olha a baleia e bla bla bla mais hoje em dia isso da um processo enorme nas costas do pai ou responsável do autor...
hoje o bulliyng pode matar a pessoa que sofre mesmo sendo de brincadeira ou não,as pessoas nunca intenderam que o nosso físico um dia vai em bora e não vêem o que a por dentro sim ah um sentimento ah um coração que sofre por tudo isso muitos sofrem por ser magra de mais e outros por usarem óculos...isso leva a morte gente e precisamos parar de falar um dos outros deus nos fez assim do jeito que somos,pra mim hoje em dia é normal não vejo pessoas me zoando +

mais mayse você acha que eles não te zoam mais ?
claro que sim,as pessoas  só pensam em si mesmo e não pensam em parar de jugar e ir ajudar ao próximo isso que eu acho muito errado nas pessoas eles dão risada mais não ajudam aquele que precisa.
até mesmo algumas das pessoas que estão do meu lado e alguem fala algo idiota dão risada da minha cara e eu sei quem são.

mayse elas dizem ser sua amiga?
sim,mais você que esta passando por isso e sabe quem são apenas te dou um conselho não brigue e nem nada fica normal o que se faz aqui se paga ali e isso que hoje me conforta em saber que eu tenho um deus maravilhoso e que me faz todos os dias me refazer e me amar cada dia mais as vezes é complicado é mas fazer o que?

eu apenas peso a deus que ele me ajude a passar por tudo isso e me de braços firmes para aguentar e que ele me ajude a emagrecer...

mayse você nunca pensou em emagrecer?
sim já pensei e penso ainda,pra mim é muito difícil pois a gente pensa e alguem chega e fala a mais você é gorda e não vai conseguir e coisas do tipo,as pessoas mais gordinhas vão saber bem o que é isso....

sim já gostei de uma pessoa que eu pensei que seria completamente diferente das outras pessoas(garotos) e que iria gostar de mim do jeitinho que eu sou gorda ou não,mais não foi sempre acontece algo do tipo mas simplesmente deixei nas mão de deus para que se foce da vontade dele ele fizesse a obra mais se não foce que tirasse do meu coração a tal...

até que um dia eu resolvi me deixar levar com o tempo que deus iria me dar a pessoa certa na hora certa e hoje eu espero a vontade dele pois não quero uma pessoa do meu lado me jugando e sim me ajudando a vencer todo esse obstáculos da minha vida...

o projeto #maygostosa surgiu assim que eu fiz o primeiro post no blog e resolvi ir a procura de pessoas gordinhas e  tals até que achei a Ana maria de cesaro que é do blog ta i dai?

mais ainda estou enfrentando esse obstaculo de emagrecer eeu estou indo a luta para 2015 ser um ano de muita saúde...hoje conversei com a minha amiga e nos resolvemos fazer isso juntas e quero fazer com vocês tbm 1 vez por semana um video ira ao ar como tudo esta acontecendo e as frutas e alimentos que eu estou me alimentando melhor...mais muitas das vezes e complicado nê pois as pessoas nos jugam muito e nem sabem o que se passa,e em vez de ajudar só atrapalha o andamento da sua vida e você volta a ser como sempre foi...

os bulliyng podem acontecer na escola 


com suas próprias amigas(isso não é amiga ta isso é falsidade) dentro de casa e até mesmo em outros lugares hoje o bulliyng da prisão então se você sofre conta para seus pais e eles vão atrás do seus direitos ...
e vamos nós manifestar pois todos somos humanos e  merecemos respeito e deus nos ama muito e devemos amar uns aos outros pois é isso que esta na palavra do senhor vamos para de fazer essas coisas pois isso é perigoso e isso é duma falta de respeito..

Então é isso espero que gostem e reflitam um pouco sera mesmo que deus se agrada disso,sera que as pessoas merecem isso e muitas das vezes isso não é culpa dela de ser do feito que é... vamos respeitar mais e amar mais as pessoas pois elas merecem mesmo não merecendo mas vamos respeitar, curtam a fan Page do blog sigam o twitter e sigam o blog para receber posts por e-mail comentem o que achou e o que você acha  fiquem com deus que ele abençoe muito vocês Beijos Maay

                                                          



Nenhum comentário:

Postar um comentário