23 de janeiro de 2014

Bipolaridade

Olá Meninas Tudo Bem?

Assim Como eu você Fica Triste ou brava ou chata ou qualquer coisa assim do nada de uma hora pra outra?
Vamos pro post De Hoje?

Bom esses sintomas eu totalmente não sei explicar 1 segundo eu já fico triste se eu estiver feliz ou eu leio algo que me deixo assim ou do nada mesmo acontece isso geralmente eu fico assim do nada...muitas das vezes nem eu mesmo me suporto eu choro de mais se deixar como chocolate na mesma hora 
Bom Talvez não seja normal para algumas pessoas na verdade nem pra mim é normal..alguns dizem que é frescura de uma adolescente outros dizem o que pensam e por ai vai...
a minha profissão vai ser psicologa então através disso fui atrás o porque isso acontece com muitos jovens mulheres homens e etc ...

isso se chama Transtorno bipolar :

É o que a gente chama de crise de exageros, tem períodos que a pessoa tem vontade de passar o dia na cama, não come direito e se deixar nem toma banho, sem animo pra nada. Mas em outros momentos a pessoa se transforma, fica falante, expansiva, se considera onipotente. 


Bom já tiveram uma ideia nê ?

Vamos continuar ?

Pode tudo, tudo é fácil. A auto-estima vai lá nas alturas, pula de um assunto pra outro numa rapidez que não dá tempo pra executar nada...
Nessa fase a pessoa até se sente com muita energia, mas não realiza muita coisa porque não tem concentração. É agitada e isso não a permite realizar nada.

Nessa fase é muto difícil fazer as coisas que tem para fazer no dia...

as vezes é até ruim não é mesmo?

mais nas vezes que estou triste converso com deus para que ele retire aquela tristeza do meu coração e eu fico muito bem,conversar com ele é a melhor  coisa do mundo...
  
Bom é isso Meninas espero que vocês gostem eu fiz esse post pra compartilhar um pouco dessa coisa que nos sentimos que nem eu mesmo sabia mais agora sei o que é e espero que vocês tenham gostado se vocês é bipolar ou sentem algo assim fica meio triste do nada comentem aqui em baixo curtam a fãn page me sigam no twitter lá vocês vão saber tudo que estou fazendo no meu dia a dia...
espero que gostem se estiverem triste conversem com deus que ele te ama e quer te ajudar, fiquem com deus ,que ele abençoe muito vocês e até o próximo post 
beijos Maay 

                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário