31 de janeiro de 2014

A Culpa é Das Estrelas

Oi

Vocês já leram o Livro a culpa das estrelas ? e ele que eu estou lendo e vim falar sobre ele pra vocês
Tá eu não vou contar como é o começo e o fim e nem vou falar como é o meio e sim como esta sendo minha reação em que parte eu estou e Blá Blá Blá..

Eu comecei a ler ele terça feira e nem me liguei muito pra continuar mais ontem assim que eu peguei pra começar a ler de onde eu parei me encantei com cada detalhe e é um livro muito lindo que esta valendo muito a pena já me emocionei no começo uuahuhs esse é da Yasmin mais eu vou comprar um pra mim logo então...

ele se chama A CULPA É DAS ESTRELAS como  já disse o autor é John Green tem 286 de paginas e eu ainda estou no 2 capitulo awwn ele e tão tão sem explicação huahus esse ano vai lançar em filme mais não vou ver no cinema porque não gosto de cinema e pá mais estou gostando muito de ler ele não vou contar nada nada nada porque muitas já leram mais outras não então vou deixar em off


ele é assim Linda a capa nê ? bom é isso queria mostrar um pouquinho do livro que estou lendo esse final de mês e começo de fevereiro..espero que gostem e você que ta lendo ou já leu comentem aqui em baixo o que achou e você que não leu compre que vale a pena...curtam a fãn page você que não curtiu siga o blog e o twitter e fiquem com deus,deus abençoe sua vida beijos Maay 

                                      



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Serio?Você Já terminou de Ler ou ainda esta Lendo ? o Que achou ou o que esta achando?

      Excluir