4 de dezembro de 2013

O Que Me Fez Mudar Minha Vida ?

Oi

Assim que comecei o blog eu montei umas perguntinhas sobre mim mais não contei muita coisa néh mais hoje vim falar sobre mim,como resolvi mudar,gosto para  maquiagem e muito mais...

algum tempo já eu sentia essa necessidade de mudar alguma coisa em mim mais não tinha força de vontade não queria fazer nada emagrecer não tinha essa vontade da vida..
nesse meio tempo comecei a ir numa escola nova conheci pessoas novas e minha vida mudou,mais não era uma vida boa e sim muito ruim comecei a sofrer bulliyng e isso me deixou muito mal,não queria fazer mais nada e nem ir a escola mais mesmo assim eu tinha que ir não podia deixar minha vida parada por causa daqueles nomes,eu chegava triste em casa ate que minha mãe começou a ir na escola era uma coisa quase que dia a dia ela ia um dia pulava um ela ia outro e se foi passando esses dias até que eu consegui encontrar amigos e foi indo e eu fui me adaptando aos dias que sofria por causa das palavras era nomes que eu não aguentava a escutar....
e se foi os anos e eu fui pra 6 serie 7 serie eu eu me adaptei com todos e eles foram parando de tanto que minha mãe parou de ir reclamar no final da 7 serie eu conheci a bia do boca rosa e me identifiquei com ela com o modo de ela falar com as leitoras de ela fazer todos nos felizes por um momento isso foi me dando força de vontade de viver e aprender a fazer maquiagem e tals...por meio da bia conheci a taci,a fabi a niina e fui conhecendo as vlogueiras e esse ano fui pra 8 serie comecei a me tratar melhor por dentro e fui me amando cada dia mais e em outubro completei meus 15 anos me deu força de vontade pra fazer regime,nesse meio tempo também conheci a ana que criou a tag #anagostosa...com essa ideia fiz a minha tag #maygostosa e esta sendo muito bom mesmo pra minha saúde...comecei a ir na igreja me batizei e hoje sou membra da igreja min missão sonhos estão sendo realizado e muitas leitoras e leitores estão viindo falar comigo esta amando ver eu escrever como estou escrevendo hoje e eu só tenho a agradecer a deus e a vocês por tudo...

então é isso meninas desculpem se não foi muita coisa é porque estou aqui na minha amiga, mais espero que tenham gostado beijos fiquem com deus 

maay...    

2 comentários: