20 de dezembro de 2013

Looks Para Arrazar Em 2014

Olá Meninas tudo bem?

   O Verão esta chegando e hoje vim mostrar pra vocês alguns looks para passar esse verão lindas e divas rsrs...
  Eu estava vendo em uma revista de verão alguns looks super fashion e eu me apaixonei eles vão vim com tudo...
 tanto é que você pode deixar mais vivo do que é e confesso que foliei essa revista 2 vezes rsrs
 as cores como todo ano vem, com tudo e nunca acaba,tanto as cores como as roupas de bichos,as estampas estão muito em alta e o ano inteiro pode-se passar com eles pois nunca sai da moda :)

a 1 que irei mostrar são 4 looks super lindo que tanto da pra usar em baixo ou em cima...


   as calças meia canela jeans vem com tudo a anos e nesse verão não vai ser diferente nê,apesar de eu não ser muito fã do jeans achei elas uma graça e procurando alguns looks eu achei elas de uma forma mais diferente e muito linda e esta a cara do verão...as calças coloridas também todos os anos vem de uma forma diferente pra nos mulheres usar e abusar e as sainhas também super divas...



esse look mais despojado é aquele estampado mais é meio que simples o azul também vem que vem nesse verão e você pode escolher em, usar em uma noite tranquilha a usar em um trabalho 


o rosa mais comportado também sempre esteve em alta e nesse verão esta vindo com tudo....o estampado da saia que já vem da africa vem com tudo no verão de 2014 para arrasarmos nesse verão ...


o look rosa com o shorts estampado ficou diferente e muito bonito e você pode usar com uma bolsa tanto verde como da sua preferência que vai ficar linda 

                          a onça esta vindo para bombar nesse verão em cima em baixo em acessórios ...


 o look também esta super diferente e com a cara do verão as estampas de baixos também vem de muito tempo e para arrazar em 2014 ...
 

então é isso minhas lindas espero que tenham gostado.parece que esse post é o ultimo do ano pois não irei ficar na minha casa e sim no meu pai,e como meus parentes estaram la não se se vai dar pra fazer o post , caso eu venha pra casa eu faço algum...então um feliz natal um prospero ano novo que 2014 venha  cheio de benção pra nos vida nova tudo novo e que nos possamos ter um 2014 cheio de esperança paz,felicidades e tudo mais...ah e deixando outra coisa assim que eu voltar(quinta feira eu volto pra casa ainda rsrs) depois ir pro meu pai de novo,vai ter muitas novidades sobre o #projetomaygostosa muita coisa gostosa pra vocês,agora sim a may vai em bora rsrs beijos e fiquem com deus 

           maay
 
facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelena

Nenhum comentário:

Postar um comentário