17 de dezembro de 2013

Looks Para o Natal!

Olá Meninas Tudo Bem?

Nossa  Quanta saudade de vocês,já pedi desculpas na fan page mais quero pedir de novo eu estou sem o meu noth por isso fique um tempo longe,mais eu consegui arrumar o teclado do computador da minha mãe e to aproveitando pra fazer o post do dia pra vocês...
 já faz algum tempo que to querendo fazer esse post em especial ao dia do natal pra vocês,então vou fazer hoje kk

Todo ano é ano de estarmos lindas para o natal não é mesmo?
esse ano confeso a vocês que não sei o que irei usar rsrs , mais acho que vou usar um vestidinho,mais como ainda estou em duvida vim hoje falar com vocês o que acho de usar e tals então vamos la :))



enquanto tava vendo esses vestidos e esses looks que acho legal para fazer o post eu me apaixonei de verdade por esses vestidos


amei todos meninas e fiquei tipo babando uhushuah gostei muito  do cinza do branco de todos suahuAuhahsu,e eu achei que combina muito com  o natal então fica uma dica para usar no natal aah e é sempre muito legal se o vestido ou a roupa não forem vermelha (a cara do natal)usar algo vermelho e fica super lindo diferente o look...sempre sabendo usar a roupa 


esses também gostem muito para passar esse dia especial com a sua família 
 meeeeniinas do ceeeu eu quase morri quando eu vi esses vistidos eu me apaixonei pelo segundo meeu deus kkk ameeei de mais ...lembrando que cada um dele tem um modo diferente de usar  pois todos ele são delicados e lindos de mais 

e esses todos são bem a cara do natal não é mesmo UHUASHUHA todos vermelhinhos e tals :DD
eu ameei ameei ameei o estido do meio que meeu deeeus rsrs se você saber combinar pode colocar alguma coisa branca até mesmo um sapato branco que vai ficar liindo Dica: os shorts jean também fica super lindos com uma blusinha vermelha ou sapato acessórios fica muito divos


 hoje em dia é muito bonito e interiçante brincar com as estampas,tanto em baixo quanto em cima as estampas estam sendo muito utilizada...brincar com essas formas são super lindo e romântico e também da pra usar nesse natal ...
as saias também estão muito em alta esse ano e nada melhor que passar o natal  com um estilo mais casual 

eu ameei  todos esses looks só modificaria algumas coisas mais ficou super fashion...

PS:as saias longas e vestidos também fica super lindo com qualquer blusinhas só saber o modo de coloca-las
as causas também fica bem bonito nesse natal e também se adera uma causa floral fica lindo de mais :)))

então é isso e espero que passem um bom natal e espero também que tenham gostado dos looks..

então é isso minhas lindas  espero que tenham gostado comentem e se gostarem farei mais posts do tipo tá...curtão a fan Page do blog que estará aqui em baixo e se você nunca viu o blog segue ele aqui e receba novos posts...
beeijoos fiquem com deus
 

                                May
 
                                     facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelena

Nenhum comentário:

Postar um comentário