8 de dezembro de 2013

Campanha Contra o Crack

Olá Meninas tudo Bem?

bom mil desculpas por não ter aparecido essa semana mais estava meio corrido,e também o blogger deu errado no noth do meu primo eu avisei na fãn page do blog mais hoje eu to conseguindo fazer então vamos lá...

 a Kéh do 5minutos (Kéfera buckmann) postou no canal dela o video sobre o crack os riscos que eles podem trazer e tudo mais ele não é um filme ele é tipo de um clip (zumbi)
 Tudo isso é por causa da campanha do crack e hoje em dia essa droga esta matando muita gente não é mesmo? mais precisamos muito tomar cuidado ele pode matar,e também pode te deixar parecendo um monstro ou zumbi né rs... o video da kéh divulgando essa causa esta aqui



esse é o video que ela posto no canal dela




 ate que essa campanha é muito legal para mostrar ao publico que não se deve usar essas coisas como o crack que deixa a pessoa totalmente diferente



e esse é o video que eles fizeram :)) espero que tenham gostado meninas mil perdão se não foi o post normal é que eu estou fazendo pelo html e não é muito facil né 
                                            mais em fim rsrs então é isso espero que tenham gostado até a proxima fiquem com deus 
                                                       

                                                                                beiijos maay  
facebook.com/mahhelennatwitter.com/maysehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário