25 de novembro de 2013

Favoritos de novembro

Ola Meninas Tudo Bem ?

Como o titulo de hoje já mostra vim mostrar alguns produtinhos que to usando e to amando de mas usar 
todos esses produtos eu já ia comprar mais eu ganhei no meu aniversario então acabei nem comprando :))


  

todos esses pinceis é de um estojo que ganhei no meu aniversario e eu estou gostando de mais de usa-los 





essa paleta é 4d e muito suave de usar ela é bem pigmentada  e eu to amando 


algumas  das cores da paleta...
rosinha,branco,marrom,cor da pele,rosa bebe,e marrom claro ...


estou usando muito também esse perfume ekos pitanga preta da natura


e esse hidratante que  estou muito apaixonada por ele esta deixando minha pele muito macia 
ps:ele veio junto com o perfume 



e esse é uma base que eu ganhei da minha amiga e também estou amando muito e da certo com minha pele...

então é esses produtinhos que estou amando usar aprovei e indico muito :))
espero que vocês tenham  gostado e até a proxima


é isso meninas espero que gostem 

    Beeijos May




                                                                   




Nenhum comentário:

Postar um comentário