10 de novembro de 2013

ProjetoMaygostosa

Olá meninas tudo bem ?

Bom,hoje vim aqui para falar sobre o meu projeto #maygostosa alguns meses postei essa tag no twitter pois esse ano ainda quero estar a baixo do peso que estou,bom alguns meses tive absolutamente certeza que queria emagrecer mais com o decorrer da semana me desanimei com alguns comentários bobos mais no meu aniversário assim que estive sentada conversando com minha tia reclamei de muita dor no estomago e muita tontura e ela falou uma coisa que me ajudou muito a ter certeza do que eu quero pro meu futuro se eu quero ficar de cama pro resto da vida ou ter a saúde de ferro,bom essa semana que passou comecei a andar na bicicleta iclometrica (sela como escreve isso aushua) que meu vó me deu a muito tempo só que estava no meu quarto sem eu usar e tals e conversando com deus pedindo pra que ele me ajudasse e me desse força para que eu possa ter uma saúde bem saudável pois eu tenho o desejo muito grande no meu coração de emagrecer não para mostrar que estou bonita nem nada mais sim para o meu futuro não precisar de ajuda nem nada disso...como sou bem acima do peso algumas coisas eu não posso fazer por ser bem gordinha,mais tive a absolutamente  certeza que quero isso pra minha vida e eu vou consegui chegar aonde quero...

como vocês pode perceber eu sou bem gorda rsrs e isso me revoltou alguns anos claro como algumas pessoas já aconteceu isso é normal (eu acho) mais agora eu quero e vou consegui,e quero que todas vocês me acompanhe nessa trajetória que vai acontecer na minha vida e quero com vocês passar essa etapa na minha vida que vai ser uma reviravolta muito grande claro ...mais então nessa conversa que tive com minha tia ela me disse pra eu não ligar pro que as pessoas falam pra eu não emagrecer para que os outros fique olhando nem nada,mais sim para minha saúde e pra que eu possa me sentir mais bonita e confiante então eu vou explicar como esta sendo essa semana e sera o ano todo e pra sempre rsrs
bom eu cortei as coisas calóricas,gordurosas e comecei a fazer 30 min ou ate mesmo 1 hora para que eu não Me canse muito...eu não sou muito de ficar andando na rua pois não gosto de andar sozinha mais eu estou me alimentando muito bem e comendo muita fruta(coisa que eu não comia)mais nesse tempo quero que vocês me mandem recados falando se vocês gordinhas ou ate mesmo você que é magrinha mais ainda acha que não esta magra quero que vocês me mandem recados me procurem para falar sobre tudo se vocês estão evoluindo e como esta sendo e toda semana prometo fazer post como esta sendo...bom é isso meninas espero que vocês tenham gostado e espero que vocês me mandem mensagens para ideias de poste...Facebook twitter e tumblr

Beijos meninas fiquem com deus e até o próximo post :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário