29 de outubro de 2013

Aniversario 15 anos

Oi

Bom hoje vim fazer um post super especial pra vocês, hoje fez uma semana que meu aniversário se passou (meu aniversário é 25/10 mais a festa aconteceu dia 26/10 no sábado) esse post eu ia fazer em video mais não deu muito certo rsrs !

mais hoje eu vim aqui para falar um pouco sobre o que aconteceu o  que rolou e minha reação com tudo e tals presentes..

bom foi uma experiencia única pois completei 15 anos e tipo  não pensei que seria tudo o que aconteceu,foi tudo bem planejado com orações e muito jejum claro,minha mãe fez uma super festa pra mim apesar de não ter sido em um salão   ou chácara(como em outubro é tempo de calor e tals seria em uma chácara rsrs)mais então é os presentes que ganhei foi tudo de bom estou usando e abusando de cada um deles,meus amigos estiveram aqui minha best e minha irmã (melhor amiga) meu professor apesar de não ter ficado muito pode estar aqui para me desejar feliz aniversário e dar meu presente e a noiva dele tbm (ela é linda *0*) rsrs mais então meu pastor tbm pode estar orando e cantou um corinho de aniversário pra mim apesar de não ter ficado muito rsrs...mocidade,familiares,amigos estiveram todos aqui pra comemorar comigo e nos divertimos muito...nesse dia não estava muito bem com muita dor e muito cansada claro,mais minhas tias ajudaram bastante as comidas estava tudo de bom e todos gostaram muito


bom acho que é isso meninas é só quero deixar algumas fotos e tudo mais rsrs

bom e o recadinho se você vai fazer a festa de 15 anos não fique nervosa nem nada,é super tranquilo e tals e  não faça tudo em ultima hora pense e pesquise muito para pagar aconselho apagar meio a meio antes e depois pois pode não ficar perfeito e do jeito que voc que  ....

Meu Bolo,minha tia quem fez as velhinhas eu que escolhi eu não achei lilas ,ai eu peguei esse azulsinho que parece sei la acho que ele é azul bebe rsrs
minha mamis <3 (Não Ligue se saimos com o olho fechados :c


meu tio e minhas tias lindas e lindo rsrs 

meu tio  <3
Minha tia eu e minha vidinha <3


Tia e Tio <33
 momo <3
elas <33

essa foi minha lembrancinha tinha duas cores rosa e vermelhinha como não achei o lilas peguei essa linda de mais(é..mais eu não entreguei na festa é eu esqueci de entregar no meio da correria DD:)mas eu to entregando pra pessoas de perto e elas estao amando :DD...
esses são alguns dos meus presetinhos que estou usando 

ganhei roupas e sapatos e muito sabonete da natura ...

amei amei amei :D

como meu pai não veio meu tio cantou pra mim (ele é  que nem um pai pra mim)

agora vamos para os  recadinhos rsrs então eu fui ver o caderno em ultima hora então minha amiga que fez ele 


então ele ficou assim amei os recadinhos também e tals..
então é isso meninas espero que gostem não postei todas as fotos mais postei algumas ,face twitter,todos os meus contatos estão no blog é 



 Beijoos e ate a próxima :))



Nenhum comentário:

Postar um comentário