23 de novembro de 2013

Resenha:Esmalte realce

Olá Meninas tudo bem?

Mil desculpas por não aparecer essa semana e nem semana passada mais é mês de provas finais e tals então ando muito ocupada mais hoje arranjei um tempinho para fazer uma resenha pra vocês que eu estou amando que é o esmalte da realce



ele é um azul escuro e eu estou gostando muito pois ele deixou minha unha mas realçada uma coisa muito linda  eu comprei uns dias antes do meu aniversario quando fui comprar meu sapato 
ele tava bem baratinho e eu me apaixonei assim que vi foi tipo amor a primeira vista rsrs
ai essa semana eu fui procurar o site da realce e eu achei vaaaarios produtinhos ótimos para nossas unhas cabelos...

o link é esse visitem comprem pois eu indico é uma otima loja e bem baratinhas que cabem no nosso orçamento 

ele também combina com bastante roupas acessorios e eu estou em love mesmo mesmo com esse esmalte
e ele ta assim e ele é bem resistente :))

espero que gostem me sigam no twitter  
Adiciona -me no facebook
 me mandem sugestões de post e é isso beeijos da may fiquem com deus....

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário