17 de novembro de 2013

Moda Feminina

                  Olá Meninas Tudo Bem?

Mil Desculpas por não postar post Sexta e Sábado Mais Meu tio Faleceu e eu não estava bem,não dormi por isso não teve post mais hoje vim conversar com vocês sobre as modas de hoje,a moda dentro da igreja e tudo desse ramo...

não postei tbm ontem depois que cheguei pois fui arrumar a casa pois fiquei deis da hora que acordei até a hora que acabou o velorio e cheguei mal,cansada e acabei dormindo...

antes de receber essa noticia dolorosa para mim eu e minha mãe estávamos vendo algumas roupas  e eu me encantei muito e amei todas....

mais então essa 1,eu amei de mais pois é verão e é nem tão grande e nem tão pequeno da pra usar em qualquer lugar e ainda mais nesse tempo que faz muito calor

Dica :use bastante copas que tem flores verdes e outras cores frescas...


 esse 2 vestido gostei muito mais indico mais para casamentos pois ele é bem longo e aberto na frente e ele é muito lindo e fica  muito bonito para mulheres altas e ficaria muito bonito com um salto cores neutras...
esse 4 gostei muito e até mesmo da pra sair a dia que dou é use ela com um colarsinho menor e bem discreto,um sapato alto também ficaria bem lindo ou preto ou um cinza  até mesmo da pra usar com uma sandalinha discreta fica bem linda...e da pra ir na igreja ir ao lugar tranquilo




esse 5 eu goste mais se tirasse essa mini blusa de frio e esse colar ficaria muito bonito para sair em uma festinha entre amigos sair com o namorado,uma sandalinha ou um salto não alto e nem baixo ficaria muto lindo gostei muito


esse 6 também fica  bem lindo o vestidinho pra sair pra algum lugar tranquilo,ou ate pra igreja colocar uma sandalhinha bem discreta ou um saltinho discreto também e nesse calor da pra usar e abusar ,já essa saia e essa blusa eu tiraria essa blusa,e colocaria uma preta pra combinar com o sapato fica bem bonito
         esse 7 fica bem lindo para qualquer corpo,magrinha gordinha...gostei muito mais colocaria um brinco mais discreto pois esse é muito grande,usaria e abusaria para ir na  igreja ir em um restaurante sair com o namorado muito lindo mesmo

então é isso minhas gurias lindas espero que tenham gostado essas roupas eu achei na internet na loja Via Evangelica e amei as roupas e recomendo a vocês...


espero que gostem e me mandem sugestões....

          Beeijos May

                    
facebook.com/mahhelenna
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário