14 de novembro de 2013

20 Perguntinhas Sobre Mim

olá Meninas tudo bem?

Bom hoje vim responder algumas perguntinhas aqui para vocês saberem um pouquinho sobre mim...espero que gostem e me mandem perguntas  se gostarem....

1-Onde Você Estava a 3  Horas ?
Na Minha Casa :)

2-Você Já Comeu Giz De Cera ?

Não 

3-Qual a Ultima Vez Que Foi Ao Shopping ?

+/- Um Mês

4-Tem Alguma Coisa Rosa Perto De Você No Raio De 3 Metros?

Sim Um ventilador e um relógio

5-Ultima Pessoa Que Visitou em Casa?
Tainá

6-Qual Seu Hobbie Favorito?

Orar e internet  sair...

7-Como Você Esta Se Sentindo Hoje?

Bem 

8-Você Gosta De Si Mesmo?

Claro Que sim,Se eu não gostar de mim me amar quem vai ?

9-Você Já Conheceu Alguma Celebridade  ?

Não

10-Qual o Sabor de Gloss/Batom Que Você Gosta?


Meu Gloss e Meu batom eles tem um gosto diferente sei la nem tem muito gosto de Falar "Noossa"

11-Cor Favorita?


Rosa ,Lilas 

12-Aparência é importante ?


Acho Que Sim

13-Você Poderia Perdoar Uma Tração


Acho Que Não 

14-o Que Esta Vestindo ?


Um Short e Uma Blusinha 

15-Uma Pessoa Para Te Conquistar Precisa?


Caráter

16-Você Tem Uma Melhor Amiga?


Sim

16-Aonde Esta Sua Melhor Amiga ?Ela Esta Bem ?

Na Casa Dela,Acho Que Esta 


18-Você Fala Muito Ao Telefone?


Não eu odeio falar no telefone só mensagens

19-Qual Teu Animal Favorito?


Cachorro

20-Você Pretende Se Casar ?


Claro Que Sim

Bom Então é isso minhas lindas espero que gostem...qualquer coisa me mandem perguntas que irei responder com maior carinho...

me procurei por facebook ,  twitter e por e-mail :))



                                                                                         Beeijos Maay

Nenhum comentário:

Postar um comentário