26 de novembro de 2013

Amor de adolecente

No post de hoje eu pensei muito o que iria mostrar ou falar com vocês...mais decidi falar uma coisa que hoje em dia muitas adolescentes sofrem "o amor" 
hoje em dia esta muito fácil falar um "eu te amo" não é mesmo?  as garotas,jovens adolescentes de hoje em dia esta se apaixonando ou amando gostando de alguém com um "cric" algumas pessoas já vieram me pedir conselhos sobre o que fazer por estar em duvidas sobre o amor de verdade mais eu totalmente não pude ajudar pois amor nos não escolhemos nos sentimos,algum tempos atrás eu também sofri por uma pessoa que totalmente não dava a minima mais escutando as pessoas falarem "a para de gostar dele" e essas coisas do tipo percebi que eu também era de falar essas coisas para minhas amigas "apaixonadas" confesso que senti na pele essa coisa de gostar de alguém serio mesmo eu sofri ate o ultimo fio do meu cabelo e realmente me fez refletir...sera mesmo que ele me merece ? não seria melhor se eu esquecesse ele mesmo? e isso confesso de tanto todas elas falarem eu fui esquecendo ele mesmo? rs  
e hoje percebo em algumas meninas que elas sofrem por bobagem serio,meninos que não dão valor nas meninas,meninas só faltam se jogar por causa deles, meninas vamos nos dar valor nê...quando deus permitir que você namore você vai namorar,é tudo questão de tempo,não mostrem a eles que vocês estão sofrendo porque não vale a pena quanto mais você sofre mais eles pisam quanto mais Vocês choram mais eles pisam em você isso me levou ao um bom caminho pois hoje eu não sofro e nem estou sofrendo por ninguém isso é muito bom se dedicar apenas a si mesmo pois cada uma é linda de um jeito não se humilhe por causa de um "garoto" que quer apenas te usar se valorize e no tempo certo você vai encontrar a pessoa certa que te valorize linda do jeito que  é ...não importa o peso,o tamanho,ou raça que você tenha deus te fez assim linda do jeito que você é....quem ai esta assistindo a novela amor a vida ?ontem quando esta assistindo,a percefani a enfermeira do "San magno" é casada com o Daniel medico do" san magno" também e o que me fez pensar bem em algumas coisas é que ele quer que ela emagreça de qualquer jeito ate mesmo a ponto de ela ir pro hospital...e ela disse a ele que se ele gosta mesmo dela que ele aceite a ela do jeito que ela é gorda se não estivesse bom que ele se separasse...então se faça uma pergunta se você se gosta do jeito que você é ?
se estiver bom pra você que bom...mais se arrume pra você e não para mostrar pra ninguém que você é do jeito que é....se valorize antes de valorizar as pessoas,reflitam m meninas e espero que tenham gostado do post de hoje.Espero que tenham gostado ate a próxima fiquem com Deus,     Beijos May <3                    

2 comentários: