26 de novembro de 2013

Alicia Keys

Olá Meninas tudo bem?

hoje vim fazer mais um post ta eu faço um por dia mais  é porque se eu  deixar pra amanha eu vou esquecer rs...então vamos la
uma cantora que estou amando de ver no youtube é a Alicia Keys alem de uma voz deslumbrante tem um estilo proprio e eu amo muito cada um deles
uns dos clipe que assisto muito é Girl on fire 

é um video que eu indico para qualquer uma garota,pois faz uma coisa mais dramatica...

outro também que é bem minha cara é o if i ain't got you


e eu amo essa roupa que esta usando nesse clipe e a tradução dela é linda...


 então é isso meninas um dos meus estilos de musicas que eu amo muito também 
se gostarem comentem para que eu faça mais desses posts para vocês ,Fiquem com deus e até a proxima..
                                                                                     
                                                                                    


Beeijos May

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário